Os testes de farmácia por serem práticos e eficientes ganharam a confiança das mulheres. Responsável por eliminar a duvida sobre estado de gravidez da mulher em até 5 minutos o teste de gravidez de farmácia hoje em dia é recomendado em primeiro instante.

Teste de Gravidez de Farmácia

Bem mais acessíveis comparando-se a exames realizados em laboratórios. O teste de gravidez de farmácia, tornou-se confiável após estudos realizados em laboratórios afirmar a sua precisão de noventa e cinco por cento.

O recomendado é que mulheres que desejam saber se estão gravidas realizem o teste de gravidez de farmácia, por até duas vezes após alguns dias de realizado o primeiro. Recomenda-se que seja feito a cada dois dias.

Se o resultado persiste em dar negativo, mas você sente no corpo os sintomas de gravidez, recomendamos que você procure um medico, para que ele faça exames mais detalhados e lhe apresente um diagnostico mais preciso. Nada como a experiência de um profissional.

teste de gravidez de farmacia
teste de gravidez de farmacia

Muitas pessoas dizem que pílulas e anticoncepcionais e antibióticos alteram o resultado do teste de gravidez de farmácia. Vale salientar que apenas medicamentos que possuem em sua composição o hormônio gonadotrofina coriônica podem alterar o resultado do teste de gravidez para positivo falso.

Como fazer teste de gravidez de Farmácia

O teste de farmácia pode ser feito em casa, usando apenas a sua urina. Que deve ser coletada no coletor que vem dentro do próprio teste de gravidez de farmácia, tipo uma tampinha.  Recomendável ler o manual antes de abrir o material do teste.

Insira a tirinha contida na embalagem do teste de gravidez dentro do recipiente com a sua urina por cinco minutos, após esse tempo a fita ou tirinha apresentar duas linhas avermelhadas, o resultado do teste é positivo, você está gravida.

Por ventura apenas uma linha avermelhada apareça na fita de teste de gravidez, o resultado é negativo.

Muito importante, normalmente quando o teste de farmácia e feito logo nos primeiros dias da gravidez, ele pode resultar em negativo em virtude da ausência de hormônio na urina, necessário para diagnosticar a situação.

Como recomendado acima, o teste de farmácia deve ser realizado duas ou mais vezes a cada dois dias se a menstruação esta atrasada. Somente após dois ou três testes de gravidez caseiros você poderá identificar se está gravida ou não.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.