Como engravidar de menino

Algo que sabemos que a maioria das mulheres tem quando se casam, assim como também muitos homens, é ter o seu primeiro filho, e apesar de a maioria dizer que não importa qual o sexo que a criança nasça.

Há algumas preocupações e até mesmo preferência antes que se possa estar grávida, sendo assim, daremos agora algumas dicas que poderão ser bastante importantes para que aqueles casais que desejam engravidar de menino possam ter este privilégio.

No entanto, já lembramos antes de qualquer coisa, que estas dicas não são 100% eficazes e também não tem embasamento médico que comprove que realmente funcionam, mas é claro que não custa nada tentar, afinal, se você irá tentar engravidar, praticar provavelmente não será um problema.

Como engravidar de menino
Como engravidar de menino

Como engravidar de menino rápido?

De acordo com o que é dito por muitos estudiosos, o menino pode ser considerado como o esperma mais resistente, sendo assim.

O ideal é assim que a mulher ovular, já seja realizada a tentativa, assim como também é possível que alguns alimentos ajudem no processo, e claro que iremos listar alguns agora mesmo.

Cuidados com a alimentação

De acordo com o que os estudiosos dizem, o cardápio pode ter bastante influência com relação ao sexo do bebê da futura mamãe, sendo que para que se possa engravidar de menino, o ideal é que você mamãe abuse cerca de uma semana antes da gestação de alimentos como, por exemplo, carne, peixes, farináceos, e corte definitivamente o leite e também os seus derivados.

De acordo com o que é explicado com relação a estes alimentos, o que acontece é que o PH pode ficar mais alcalino, ou seja, com menor concentração de ácidos  fazendo com que assim, a corrida dos espermatozoides masculinos seja melhor, o que consequentemente acaba por fazer com que as chances de se engravidar de menino seja muito maior.

Melhor dia para engravidar de menino.

Com relação ao dia, de acordo com o que alguns antigos dizem, não há um único dia que possa ser considerado como adequado, lembrando que o ideal é que seja assim que a mulher começar a ovular, sendo que para aqueles que desejam ter uma menina, o ideal é praticar cerca de dois dias antes da ovulação.

data para engravidar
data para engravidar

Já para os mais antigos, o ideal é praticar sempre nos dias impares, e apesar de ser considerado como um mito, não custa nada tentar assim, não é mesmo?

Uma dica que pode ser importante, mas que também não possui embasamento cientifico é com relação às roupas intimas do futuro papai, sendo que é considerado ideal que ele utilize roupas que sejam mais leves e também arejadas, sendo que isto poderia ajudar a proporcionar a concentração de gametas y.

Simpatia para engravidar de menino.

É claro que existem diversas simpatias para que você possa engravidar de menina, sendo que a mais popular seria a da lua cheia, ou seja, na primeira noite em que a lua estiver realmente cheia e alta, a mulher deverá ascender uma vela dourada, e então rezar para Santa Maria por sete noites seguidas, feito isto, realizar os atos, para que então possa engravidar, mas é claro que isto só irá funcionar se a mulher estiver em seu período fértil, caso contrário, não.

E claro que não temos como dar certeza de sua funcionalidade, afinal, estamos falando de uma simpatia, sendo que ela poderá ou não funcionar.

Posição que aumenta as chances de ser um menino.

Para muitos a posição do treino pode ter grande interferência no sexo do bebê, assim como também se a mulher chega ao auge ou não, no entanto, de acordo com alguns especialistas, o gameta masculino é mais rápido do que o feminino, sendo assim, para que este tenha mais chances de chegar ao seu destino, ou seja, o óvulo é necessário que se tenha relações exatamente no dia da ovulação.

Como já dito anteriormente, assim como também o homem deverá obter mais vantagens, e claro que não podemos esquecer que poderá ser considerado como um ótimo auxilio para aumentar as chances de se engravidar de menino.

Há ainda quem diga que a mulher deverá ser bastante estimulada, para que desta forma, ela consiga liberar os canais que chegam até o ovulo, fazendo com que o mais rápido vença literalmente a corrida dos espermatozoides  e como dito anteriormente, o masculino é mais rápido, fazendo com que assim, seja bastante possível que a sua gestação seja realmente de um menino.

Método para engravidar naturalmente e ter um menino

E claro que não podemos nos esquecer de citar que nos dias de hoje já existem alguns métodos que podem ser considerados como eficazes para que se determine o sexo do bebê antes mesmo de engravidar, sendo assim.

O ideal é que você entre em contato diretamente com o seu médico ginecologista para verificar toda as opções que terá para aumentar as suas chances, mas claro que lembramos que é importante que mesmo que estes métodos não funcionem, o casal não deverá ficar decepcionado, pois se trata de um fruto do casal, e que irá proporcionar muitas alegrias.

Escrito por

Gracyane Nolasco

Mãe, 44 anos, apaixonada pela minha família, ligada em tecnologia amante das redes sociais.